“A Fazenda 3” é líder de audiência na estreia

brito-jr-a-fazenda

A estreia da terceira edição de “A Fazenda”, reality show da Rede Record, garantiu à emissora de Edir Macedo a liderança de audiência nesta terça-feira, 28. Segundo dados prévios divulgados pelo Ibope na Grande São Paulo, a empresa obteve média de 20 pontos com a exibição da atração. O pico, segundo a medição, ficou em 22.

A Rede Globo, que normalmente ocupa o primeiro lugar no ranking da audiência, ficou em segundo lugar. A emissora carioca obteve 17 pontos, de acordo com o Ibope. O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) ficou na na terceira colocaçao, com sete. Os núemtos da Band e Rede TV! não foram informados ainda.

Atração – Comanda pela terceira temporada consecutiva pelo apresentador e jornalista Britto Jr, “A Fazenda” apresentou na noite de ontem os 15 famosos. Como nas edições anteriores, foram escolhidos atores, modelos, apresentadores, humoristas e esportistas. Todos eles ficarão confinados em uma fazenda localizada em Itu, no interior de São Paulo.

A apresentação dos participantes não causou muitas surpresas, já que site e coluna de celebridades já haviam divulgado a lista dos prováveis confinados. Nesta temporada os integrantes são Ana Carolina Dias, Andressa Soares, Carlos Carrasco, Daniel Bueno, Eduardo Pelizzari, Geisy Arruda, Janaina Jacobina, Lisi Benitz (Piu Piu), Monique Evans, Luiza Gottschalk, Nany People, Sergio Abreu, Sergio Mallandro, Tico Santa Cruz e Viola.

Iniciado nesta terça, o programa ficará três meses no ar. Desta vez, ao invés de aos domingos, as eliminações dos candidatos (um deixa a casa a cada semana) serão realizadas às quintas-feiras. A mudança é uma estratégia para garantir bons índices de audiência, já que a programação da principal concorrente acaba sofrendo alterações nesse dia.

Outra novidade deste ano é o aumento do prêmio pago ao vencedor, que subiu de R$ 1 milhão para R$ 2 milhões. Em 2009 e no início de 2010, os contemplados foram o ator Dado Dolabella e a atriz e apresentadora Karina Bacchi, respectivamente.

fonte: A TARDE On Line


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários