Concursos

Consulta aos locais de prova para o concurso da Comlurb com vagas de gari

A Funrio, organizadora do concurso para 1,4 mil vagas de gari na Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) do Rio de Janeiro, divulgou os locais de prova. São 104.426 inscritos (74,59 por vaga). Entre os inscritos, 45 afirmaram ter doutorado, 22 mestrado e 80 pós-graduação, segundo registros da Comlurb.

consulta aos locais de prova para o concurso da comlurb

A primeira etapa do concurso está prevista para acontecer de 14 a 20 de novembro. Para os portadores de deficiência será nos dias 14 e 15 de novembro. Já a segunda etapa será realizada entre os dias 10 e 13 de dezembro. O resultado será publicado no dia 22 de dezembro. Pelo menos 500 garis serão convocados no início do ano.

As informações referentes ao local, dia e hora de realização da primeira etapa da prova de capacidade física, composta de teste dinâmico de barra fixa, para os candidatos do sexo masculino e teste estático de barra fixa, para os candidatos do sexo feminino estão na página do concurso, no site www.funrio.org.br, por meio da opção “situação da inscrição”, apenas para os candidatos que não indicaram no requerimento de inscrição “desejar concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficiência”, ou seja, candidatos às vagas de ampla concorrência.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se dirigir aos postos de inscrição, localizados no Sambódromo (Setor 2, acesso pela Rua Benedicto Hipólito com Marques de Sapucaí – Centro/RJ) e no Centro Esportivo Miécimo da Silva (Rua Olinda Ellis, 470 – Portão 4 – Campo Grande/RJ), nos dias 5, 6, 9, 10 e 11 de novembro, no horário das 9h às 17h, para obter as informações sobre local, dia e hora de realização de sua prova.

Fonte:g1

97 comentários

  1. Pingback: pligg.com
  2. Pingback: websapiens.net
  3. Pingback: Anônimo
  4. Pingback: www.digga.com.br
  5. Pingback: totalnews.com.br
  6. quero saber local/hora/dia da prova p/ gari 2009.o sait é muito complicado,esta pidindo p/ baixar adobe reader 9 para poder vsualizar .local da prova,modelo do atestado medico,etc.

  7. eu quero saber qual o dia da minha prova de gari ,pois no sait não encontro, nem dia nem local, por favor me informe, eu sou portadora de deficiencia fisica e a prova vai ser no dia 14 e 15 de novembro. muito obrigada.

  8. não estou conseguindo ver o dia da minha prova lugar e horario.não consegui acha o site que esta com os nomes.
    por favor entem em contato comigo por esse email!…

  9. mais quer porra bde merda de site ruim pra caramba eu estou aki a horas e essa porra naum sia da mesma coisa faz um outro site porra
    tem site pra caramba da funrio porra………..

  10. Por favor, não consigo encontrar o dia e o local que sera realizado a minha prova. meu nome começa com a letra C… precizo saber urgente … por favor precizo da respota…

  11. quero saber como irei arrumar o atestado, o dia e aonde sera a prova. o atestado deveria ser feito pela comlurb e nao nos se virar para arrumar, so uma idea pos pagamos para fazer estar porra!! e nao queremos peder nosso dinheiro pos j estamos de desebregados e com filho para dar de come.!!!!!!!!!!!!!!

  12. infelismente esse concurso estar demais não consigo saber onde e quando irei fazer a prova para gari ate agora não recebir nada em minha casa gostaria de saber como vai ficar a minha situação e de outras milhares de pessoas que estão na mesma situação que eu

  13. Quero saber porque a prova foi tam longe que eu moro em rocha miranda e não tem conducão para queimado e é muitá contramão para mim.

  14. eu fiz a escriçao para o concurso da comlurb paguei a taxa e me ligaram pedindo para que eu levasse o laudo medico ,pois entreguei mas até agora nao me comunicaram nada onde sera a prova estou aguardando. pois quero resposta até quando que eu devo aguarda essa resposta.

  15. eu fiquei revoutado pois so na hora q falarão q nos tinhamos q ter atestado pois a minha mulher fez inscriçao de merendeira de belfod roxo e la no local tinha o medico para fazer o atestado eu me preparei e o meu filho tambem pagamos e fomos impedido de fazer cade o direito do cidadão eu quero ter direito de fazer o teste fizico sei q vou passar pois trabalhei de gari de belfod roxo mais paga muito pouco e trabalha de mais pego as 7h e naõ tem hora para larga ja chegei as 00 horas tenho q ter uma chance

  16. meu nome ta na lista eu gostaria de saber se voces vao me disser a onde vai ser o local a onde eu tenho que fazer a outra eapa da prova quando e onde obrigada

  17. Bom dia,Meu nome e Ieda eu fiz a 1º etapa para gari e passei com 50pontos mas não fui chamada para a 2º etapa,eu goataria de saber os modivos da minha eliminação pos estou muito triste com os motivos.

    Eu ja estou chateado triste quereno saber o dia da segunda prova e eu nem vi no dia marcado po eles , assim como eu preciso muito desse emprego por favor um pouco mais de respeito com as pessoas

    Estou chateada com a funrio pois ela esta deixando a desejar a segunda etapa o governo ainda vai ferrar com agente aposto que muita gente vai ser desclassificada por falta de informação isso é uma vergonha!!!
    mil desculpas pelo odesabavo!!

  18. enfelizmente não conseguir visualizar o dia da minha prova a tempo pois não conseguia encontrar o site por isso quando eu conseguir ver o dia já tinha passado é agora gostaria de saber o que posso fazer para tentar ir pelo menos no domingo fazer a prova porfavor me ajude preciso de alguma informação que possar me ajudar.

  19. GOSTARIA DE SABER O QUE DEVO FAZER ,EU PAGUEI A ESCRIÇAO MAIS EU NAO SEI SE OMEU NOME ESTA NA LISTA PARA FAZER , APROVA ,BOM EU NAO FUI FAZER APROVA ,GOSTARIA DE SABER SE AINDA EU POSSO SER CHAMADO.

  20. queria saber quando vai sair o resultado da segunda etapa por q eu passeei na primeira etapa e ate agora nao fou chamado

  21. meu nome e clecius da silva xavier fiz até a dt de hoje só u teste fui aprovado ,porque naõ me chamaraõ para fz a segunda etapa cade o nosso direito se passei devo ir até o final

  22. fis sa duas etapas para o concurso de gari mas ate agora n sei de nada e eu consegi pontuaçaõ boa gostaria de saber quando vai começar a seleçaõ .

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *