Depois da Playboy, Cleo Pires agora quer ser cantora

cleo-pires

Depois de estampar a capa que celebrou os 35 anos da Playboy, na edição de agosto, Cleo Pires, 27 anos, agora quer cantar. De acordo com o jornal Diário de S. Paulo desta sexta-feira, 10, a morena quer gravar um CD e levar a carreira de atriz em paralelo com a de cantora.

“A ideia é fazer algo mais para o rock. Mas eu tenho essa veia musical forte, não dá para negar. Peguei emprestado da minha família, a Morais”, disse se referindo a família do padrasto, Orlando Morais.

Que Cleo tem herança artística todo mundo sabe. Além da “emprestada” do padrasto, a morena é filha do cantor e ator Fábio Jr. com a consagrada atriz Glória Pires. Ela ainda é irmã de Fiuk, que também resolveu seguir os passos do pai Fábio Jr. e seguir a carreira de cantor e ator.

O primeiro trabalho de Cleo como atriz foi no cinema, em 2003, no filme “Benjamim”. Anos depois ela voltou às telas em “Meu Nome Não é Johnny” (2008) e em “Lula, o Filho do Brasil” (2010).

Já na Televisão, Cleo surgiu em 1994 com uma pequena participação em “Memorial de Maria Moura”. Só em 2005 que a jovem recebeu seu primeiro personagem, no papel de Lurdinha, em “América”. No mesmo ano ela foi a Cleópatra do “Clara e o Chuveiro do Tempo”. Daí por diante ela atuou em “Cobras & Lagartos” (2006), Ciranda de Pedra (2008), Caminho das Índias (2009), onde viveu a vilã Surya Ananda, primeira da carreira. Agora, Cleo se prepara para estrear na próxima novela das seis da Globo, “Araguaia”, já em gravação.

fonte: A TARDE On Line


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários