Larissa Riquelme lança ‘Playboy’ e despista sobre cirurgias plásticas

entrevista-larissa-riquelme

“Deixo isso para a imaginação dos meus fãs”, respondeu Larissa Riquelme, de 25 anos, ao ser questionada se tinha silicone nos seios, durante o lançamento de sua Playboy, nesta quarta-feira (8), na sede da revista. A modelo paraguaia não afirmou, mas também não negou se tinha alguma intervenção cirúrgica. Disse apenas que está muito feliz com seu corpo.

Larissa preferiu não prolongar o assunto quando foi perguntado o que achou das declarações da ex-modelo paraguaia Verônica Castineira, que disse recentemente em entrevista que a Musa da Copa do Mundo 2010 é toda “falsa” e que tem mais de dez cirurgias plásticas. “Ela sente inveja de mim. É só isso que tenho a dizer”.

A Playboy da musa é em 3D. Um óculos acompanha a revista. Na coletiva, Larissa, que estava acompanhada do namorado, o modelo paraguaio Koke, de 24 anos, afirmou que ficou muito tímida ao posar para as fotos, feitas em um estádio de futebol, em Barueri: “As pessoas que trabalham no estádio ficavam me olhando, e isso me tirava a concentração. E a foto mais difícil do ensaio pra mim foi a primeira em que mostrei a ‘panchula'”, brinca a modelo, rindo. Ela afirma que também não precisou beber nada alcoólico, apenas água.

Larissa disse que tem que agradecer muito a Copa do Mundo, pois foi durante o campeonato que sua vida mudou radicalmente: “Recebi várias propostas de trabalho, e meu cachê subiu muito”, comemora.

Ela garante que joga futebol na posição de atacante, e que o jogador brasileiro mais bonito é o Kaká.

Futuro
Larissa Riquelme negou que vai para a Fazenda 3, da Record. Enfatizou que não teria tempo para se dedicar ao programa: “bem que eu gostaria, mas tenho muitos compromissos”. A musa revelou ainda que ama o Brasil e que tem a intenção de se mudar em breve para São Paulo.

Larissa e o Koke se conheceram no Paraguai e estão juntos há dois meses. Olhando para o namorado, a modelo foi categórica: “quero me casar e ter quatro filhos”. E garantiu que ele não ficou com ciúmes das fotos. Sobre os fãs brasileiros, a Musa da Copa do Mundo afirmou que eles são menos ousados do que os paraguaios: “os brasileiros são mais carinhosos, atenciosos, e me respeitam mais. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida”, disse.

fonte: GISELE ALQUAS


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários