Advogada de Bombom fala sobre perda de guarda das filhas

A advogada de Adriana Bombom, Simone Delmonte – que representa a dançarina e modelo no processo pela guarda de suas filhas contra Dudu Nobre -, falou sobre a sentença dada na tarde desta quinta-feira, 12, e que transfere a guarda das meninas para o cantor.

adriana bombom

“Não houve perda da guarda das meninas. Isso não existe. O que existe é uma situação de transição enquanto ela está viabilizando um imóvel, um local. Ela estava com a guarda, que foi para ele, enquanto psicólogos e assistentes sociais avaliam o caso para dar um parecer dentro de 90 dias. Mas tudo está sendo feito da melhor forma possível e amigável para as crianças”, contou Simone que divide a causa com Marco Motta.

Ainda segundo Simone Delmonte, Adriana Bombom prefere não falar nesse primeiro momento por estar muito sentida com a situação.

“Ela, como mãe, está muito sentida. Qualquer uma ficaria sentida com esse momento”, contou.

Perguntada como defendeu Adriana de um dos argumentos do cantor de que Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 7, estariam muito magras e até com feridas pelo corpo. A advogada negou veementemente a hsitória.

“Isso não existe, não existe mesmo! Essa história é mentira”, disse.

Fonte:ego


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários