Filme do Lanterna Verde empolga plateia da Comic-Con

A exibição de trechos do longa “Green Lantern”, sobre o herói dos quadrinhos Lanterna Verde, na San Diego Comic-Con, teve boa recepção das 6.000 pessoas que a assistiram, informa a revista “Variety” neste sábado (24).

lanterna verde

De acordo com a publicação, os trechos do filme revelaram mais do que era esperado pelos presentes – gente que chegou a acampar do lado de fora do local que sedia a megafeira de cultura pop.

O elenco do longa esteve no evento. Segundo seu diretor Martin Campbell, este é seu primeiro filme de super-herói. “Ou não, caso vocês considerem 007 um herói”, disse ele, que dirigiu “Cassino Royale”. Campbell adiantou detalhes sobre a roupa do herói. “Será justa e com linhas definindo a musculatura.”

Já o intérprete do herói, Ryan Reinolds, descreveu o personagem como uma mistura de Han Solo, de “Star wars”, com Chuck Yeager, militar norte-americano que lutou na II Guerra Mundial. “Ele pode contar uma piada, dar um soco e beijar a mocinha”, definiu, dizendo que pode viver o herói em “outro filme ou até em três”.

O Lanterna Verde é um piloto da força aérea dos Estados Unidos que adquire superpoderes após encontrar um misterioso anel em uma nave alienígena acidentada na Terra. O personagem é criação da editora DC Comics.

“Green lantern”, em fase de pós-produção, deve estrear no Brasil em junho de 2011, segundo o site FilmeB.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários