Saw 3D: The Traps Come Alive é o título de jogos mortais VII

Saw 3D: The Traps Come Alive (algo como “o alçapão ganha vida”). Este é o título que a Lionsgate escolheu para Jogos Mortais 7, que será lançado no formato 3D.

saw7

O sétimo filme da franquia mostra um grupo de sobreviventes de Jigsaw à procura de ajuda de um guru e Bobby Dagen, um companheiro que também sobreviveu aos terrores, mas que tem segredos obscuros capazes de criarem uma nova onda de horror.

Cary Elwes (Ela é a Poderosa), que participou do primeiro filme da franquia, e interpretou Dr. Gordon, estará de volta para o papel no novo longa.Tobin Bell (O Quarto Andar), Costas Mandylor (Fugindo do Perigo), Betsy Russell (Atração Perigosa), Sean Patrick Flanery (Boondock Saints II: All Saints Day), Gina Holden (Efeito Borboleta 2), Chad Donella (Premonição), Laurence Anthony (Bobby), Dean Armstrong e Naomi Snieckus fazem parte do elenco.

Produção e elenco prometem fazer uma aparição em 23 de julho na Comic-Con, a feira de quadrinhos que acontece em San Diego (Estados Unidos). Um trecho do filme também será exibido. A estreia oficial será em 22 de outubro.

Fonte:cineclick


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários