Conheça a cela em que Lindsay Lohan ficará presa

A atriz Lindsay Lohan (Meu Trabalho é um Parto), que foi condenada a 90 dias de reclusão, ficará presa na cadeia Century Regional, em Lynwood, nos EUA, a partir do dia 20 deste mês (julho).Ela faltou a nove aulas obrigatórias do programa educacional sobre álcool e foi isso que caracterizou violação da condicional.

cela

A porta-voz da prisão afirmou que ela poderá cumprir apenas 23 dias, ou seja, 25% da pena, por não ser considerada uma presa violenta.

De acordo com o jornal Daily Mail, a atriz terá regalias na prisão. Nada de cela suja e escura. Pelo contrário! A atriz ficará em uma bem clara e limpa, porém não muito ampla. O local é situado em uma ala isolada, que costuma ser destinada para presos famosos.

Enquanto estiver reclusa, Lohan deve ficar 23h por dia dentro da cela e terá apenas uma hora para tomar banho, assistir à televisão, tomar banho de sol e fazer ligações.

Lohan ainda ficará até o dia 19 de julho em liberdade e usando o bracelete que detecta o uso de álcool e substâncias tóxicas

Fonte:cineclick


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários