Starcraft II terá versão compatível com tecnologia 3D

Após o seu lançamento, marcado para o dia 27 de julho em todo o mundo, inclusive no Brasil, o game de estratégia “Starcraft II” receberá uma atualização para ser compatível com a tecnologia 3D. A declaração foi feita pelo diretor de produção do game, Chris Sigaty, ao site especializado IGN.

starcraft

Sigaty afirma que alguns meses após o lançamento do jogo, haverá uma atualização para quem já possui placas de vídeo compatíveis e monitores especiais para rodar games em três dimensões. Ele complementa, dizendo que, com atualizações futuras, “Starcraft II” receberá gráficos mais aprimorados, na medida em que o hardware dos PCs evolui.

Na quarta-feira (30), a Blizzard oficializou sua chegada ao Brasil. Ela trará “Starcraft II” ao país totalmente dublado e adaptado ao mercado nacional. O jogo custará R$ 50 e terá seu modo para um jogador e on-line grátis por seis meses. Após este período, será necessário pagar uma mensalidade da Battle.Net, a rede de jogos pela internet da produtora, cujo valor para o mercado brasileiro não foi anunciado.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários