Larissa Riquelme, torcedora do Paraguai, ficará nua mesmo com eliminação

larissariquelme

Nem precisava prometer que desfilaria nua caso o Paraguai chegasse às semifinais da Copa. Mesmo com o time guarani eliminado pela Espanha, a modelo Larissa Riquelme vai tirar a roupa. Seria inevitável, já que propostas são muitas. Mas ela diz que fará isso pelo povo de seu país e pelo esforço da equipe.

– Será um presente para todos os jogadores e para que todo o povo paraguaio desfrute e pelo esforço que fizeram no gramado – disse a modelo ao jornal local ‘Diário Popular’.

Larissa, que foi chamada pelo diário espanhol Marca de ‘Namorada do Mundial’, elogiou atuação da equipe na partida deste sábado, quando o time guarani vendeu caro a derrota por 1 a 0.

– Jogamos muito bem. Se o resultado não aconteceu nesta partida, se dará em outro momento. Não há nada para censurar, e sim para ressaltar, em especial a Justo Villar, que agarrou muito bem. Não há duvidas que no mundial do Brasil, em 2014, o campeão será o Paraguai.

Aos 25 anos, a paraguaia chamou a atenção dos fotógrafos das agências de notícias pela beleza e por guardar o celular entre os voluptuosos seios. Depois, descobriu-se que era uma ação de marketing de uma empresa de telefonia celular. Na partida contra a Espanha, Larissa apareceu com a marca de um desodorante pintada acima do seio esquerdo.

fonte: globoesporte


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários