Veja a entrevista de Dunga depois da desclassificação brasileira na copa do mundo

O técnico Dunga evitou condenar o meia Felipe Melo pela expulsão na derrota por 2 a 1 para a Holanda que causou a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, embora tenha admitido que a seleção sofreu grande prejuízo no segundo tempo por jogar com um homem a menos.

dunga

“Jogar na Copa do Mundo com dez dificulta mais quando o outro time tem jogadores de qualidade. Comentamos no vestiário que o juiz estava pressionado. Michel (Bastos) nem cometeu falta e recebeu cartão amarelo. Só quem estava em campo sabe como é”, disse o treinador em entrevista coletiva concedida ainda no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth, após a partida.

“Não conseguimos manter a concentração durante os 90 minutos. A Copa é decididda em detalhes, e não conseguimos nosso maior objetivo, mas tivemos bons resultados em quatro anos. Me sinto orgulhoso de ter comandado esse grupo”, acrescentou.

O técnico Dunga confirmou, logo após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo da África do Sul, que não seguirá no comando da equipe. Nesta sexta-feira, o time dirigido pelo ex-jogador perdeu de virada para a Holanda, por 2 a 1, e deu adeus ao sonho do hexa nas quartas de final.

“Quanto ao meu futuro, já se sabe bem desde que cheguei à Seleção que eram quatro anos que eu ia ficar”, afirmou o treinador, na sala de entrevistas do Estádio Nelson Mandela Bay.

“Ninguém prepara um time para perder. Sempre tentamos motivar para buscar o resultado. Claro que o nervosismo veio pelo fato de o adversário virar. Pelo comprometimento que eles vinham tendo… Poucas vezes você vê uma seleção 52 dias sem folga e ninguém reclamar. Sem polêmica, as coisas transcorreram com muita transparência. Os jogadores viam nessa Copa a grande oportunidade de fazer carreiras. Aí você acaba acelerando as coisas. Isso acaba fazendo com que o jogador fique nervoso no jogo”.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • jeronimo disse:

    burise de dunga nao levou o ataque do santos tomou no arro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jeronimo disse:

    dunga nao sabe nem treina o tabajara

  • cassia disse:

    gente borra para de ficar jugando o dunga ninguem foi culpado,e esse dai que falou pra levar o atacaque do santo ai ia ser pior pq elles naum tem experiencia ia chegar lá na hora ia tremer na basa pq são todos jovem o dunga levou pessoas experientes e naum crianças q podeia tremer na basa eu to orgulhosa do brasil jogou beem e esse time merece o respeito de todos nos brasileiro se naum foi nessa copa conserteza será aq no brasil!!

  • larisssa disse:

    Concordo plenamente! O Dunga não foi burro em momento algum e se ele tivesse levado o Neymar ele ia ficar super nervoso e não conssiguiria fazer absolutamente nada! Acho SIM que se o Ronaldinho Gauxo tivesse jogado o Brasil não teria perdido, e acho também que mesmo assim, o Dunga fez um ótimo trabalho e que ele deveria ter continuado na seleção brasileira SIM pra terminar oque ele mesmo começou e acho que ninguem tem que julgar o dunga pois ele errou como qualqer outro técnico poderia ter errado (tudo bem qi foi em um momento onde não poderia ter errado mas o Julio Cesar também errou e nem por isso julgaram ele) então parem e penssem antes de julgar o Dunga pois ele foi o técnico que chegou nas quartas de final coisa que VOCÊ que levaria o Neymar por exemplo não teria feito…

Trackbacks



Últimos Comentários