Andrew Garfield: conheça o novo Peter Parker de Homem-Aranha

Depois de várias especulações sobre substituto de Tobbey Maquire na nova fase da franquia do Homem-Aranha, veio a confirmação: o nome escolhido para o papel de Peter Parker será Andrew Garfield. O anúncio foi feito na noite desta quinta (1) pelo próprio Marc Webb, em evento surpresa da Sony, em Cancún, no México, para a imprensa internacional. Durante o dia, Garfield havia participado de entrevistas sobre seu novo papel em ”The Social Network”, filme de David Fincher sobre os criadores da rede social Facebook.

homem aranha

De manhã, ao lado de Justin Timberlake e Jesse Eisenberg, Garfield falava baixo e manso, sem que viesse à tona o novo papel que irá estrelar. Mais tarde, ao apresentá-lo como o Homem Aranha da nova série de filmes, cujo primeiro episódio está previsto para chegar às telas em 3 de julho de 2012 no formato 3D, Webb não poupou elogios, descrevendo-o como “uma combinação de inteligência, perspicácia e humanidade”. “Marquem minhas palavras, vocês vão amar Andrew Garfield como Peter Parker”, prometeu Webb.

“O Homem-Aranha é um herói clássico,” afirmou a produtora Amy Pascal, da Sony Pictures Entertainement, em entrevista à revista Variety. “Um jovem rapaz que equilibra a responsabilidade de servir a humanidade com a timidez e normalidade de alguém que tenta encontrar sua identidade”. Segundo Amy, o estúdio tentou encontrar um ator que pudesse exprimir tanto a vulnerabilidade da juventude como força e confiança de um personagem lendário das histórias em quadrinhos. “E nós encontramos este ator em Andrew Garfield”.

Nortea-mericano de 26 anos, Garfield participou recentemente do longa “O Imaginário do Doutor Parnassus” e poderá ser visto, ainda este ano, no elenco de “The Social Network”, filme que narra a trajetória dos criadores do Facebook, e em “Never Let Me Go”, romance dirigido por Mark Romanek e que tem ainda Keira Knightley no elenco.

Fonte:uol


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários