Mulher encontra filhos sequestrados através do Facebook

facebook

Moradora de São Bernardino, na Califórnia, Estados Unidos, uma mãe encontrou seus dois filhos pelo Facebook depois de ter sido separada deles há 15 anos. Levados pelo pai e agora adolescentes, eles moram na Flórida e puderam ser localizados com a ajuda de oficiais de Justiça de São Bernardino.

O oficial de Justiça Kurt Rowley disse à empresa de comunicação norte-americana NBC que as crianças, um menino e uma menina, tinham 2 e 3 anos quando foram levados pelo pai, Faustino Utrera, em 1995.

Depois de 15 anos, a mãe digitou os nomes dos filhos no Facebook e começou a se corresponder com eles. Chegou até a enviar uma foto antiga da família.

Segundo Rowley, os adolescentes responderam que não estavam interessados em uma nova relação e pediram para os deixar em paz porque tinham uma vida feliz. Depois disso, a página dos filhos no Facebook desapareceu.

Os oficiais investigaram o caso e descobriram que o perfil no Facebook era de Orlando, na Flórida. O pai dos adolescentes foi preso e, agora, a mãe tenta reconstruir uma nova relação com os filhos.

fonte: g1


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários