Festas em empresas para funcionários assistirem os jogos da copa

Como os jogos da Copa deste ano acontecerão durante o horário comercial – haverá disputas às 8h30, às 11h e às 15h30 – as empresas já estão providenciando TVs, telões e até antenas de TV digital em computadores para não deixar os funcionários sem assistir aos jogos quando o Brasil estiver em campo.

copa do mundo

Para acompanhar, guloseimas como cachorro-quente, pipoca e até pizza com cerveja compõem o menu preparado pelos empregadores para promover a interação entre os trabalhadores durante a luta pelo hexacampeonato.

A empresa Veus Technology, no Rio, saiu na frente e desde terça-feira (11), quando foi anunciada a lista dos jogadores convocados para ir à África do Sul, os funcionários já estão usando dispositivos USB de TV digital para acompanhar o mundial em equipe.

Os equipamentos, que são conectados aos computadores, foram comprados justamente para a Copa 2010, disse o gestor de relacionamento da empresa, Roque Brandão. “Somos todos fãs de futebol e distribuímos as três antenas para que o pessoal possa assistir aos jogos”, disse.

De acordo com o gestor, a geladeira da empresa também foi carregada de refrigerantes e desde terça os funcionários estão aproveitando para assistir jogos de Copas anteriores. Tudo para dar palpites e especular sobre as partidas deste ano.

Brandão explicou que a vantagem de manter os funcionários vendo as partidas dentro da empresa é que a equipe estará presente caso algum cliente ligue precisando de alguma emergência – a companhia atua no ramo de tecnologia da informação para a área da saúde e os hospitais podem precisar de ajuda a qualquer momento.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários