Wayne Rooney ficará um mês longe dos gramados após lesão

wayne-rooney-lesao

O atacante inglês Wayne Rooney já deixou Munique e voltou nesta quarta-feira ao seu país para realizar exames no seu tornozelo direito. O atacante do Manchester United se machucou sozinho na derrota para o Bayern, pela Liga dos Campeões e preocupa os médicos do clube.

Jornais ingleses especulam que o jogador teria rompido os ligamentos e que ficaria afastado dos gramados no mínimo um mês, o que poderia deixar o atleta fora da reta final da temporada e até da Copa do Mundo. Mas os médicos só irão confirmar a gravidade da lesão depois de todos os exames realizados em Manchester.

Rooney teve de deixar o campo amparado e foi embora da Allianz Arena andando com o auxílio de muletas. O atacante dificilmente entrará em campo no sábado contra o Chelsea pelo Campeonato Inglês, mas espera-se que consiga jogar na partida de volta contra o Bayern. O Chelsea está um ponto atrás do Manchester na tabela.

A contusão de Rooney acontece dez semanas antes do começo da Copa do Mundo. No dia 12 de junho, a Inglaterra faz sua estreia na competição diante dos Estados Unidos.

fonte: globoesporte.com


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários