Robert Pattinson mostra sua tendência homossexual em frase

O galã Robert Pattinson brincou com sua fama de galã após participar de um ensaio quentíssimo para a revista “Details”, em que aparece ao lado de mulheres seminuas. É o que conta o tabloide inglês “The Sun” nesta segunda-feira, 15.

robert pattinson

“Eu realmente odeio vaginas. Tenho alergia a elas”, disse o ator britânico, que estourou no papel do vampiro Edward na saga vampira “Crepúsculo”.

Sobre o ensaio da a “Details”, Pattinson contou que as sessões de fotos ao lado de modelos quase nuas duravam até 12 horas. “Graças a Deus eu estava de ressaca”, brincou.

Apesar dos rumores de que teria um caso com Kristen Stewart, seu par romântico em “Crepúsculo”, Pattinson disse que suas atenções estão voltadas para o cachorro de estimação. “É minha única conexão emocional no momento”, disse. “É ridiculo!”, revelou, bem-humorado.

Fonte:ego


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • ISABELA CRISTINA NUNES disse:

    Eu não acredito,mas se for a vida é dele, espero que pelo amor que as fãs como eu também é uma decepção muito grande,mas quando se é famoso a mídia, faz muitas criticas, pra está em evidência, o tempo vai passar e a verdade sempre aparece, mas mesmo assim, vou gostar e amá-lo do mesmo jeito, ele é 10 como ator e isso é o que importa, mas que Deus abençõe ele que seja muito feliz e que seus caminhos sejam guiando pelo Senhor, sendo gay ou não. beijos Robert.

  • stefani disse:

    eu acho ridiculo ,e mintiroso esse comentario sobre ele porque ja teve varios casos com outra atrizes ,e esse comentario so pode aumentar a fama de e se isso for verdade mesmo isso ele que seja feliz com sua opção sexual . robert bjs te amo……………muito!!!!!!!!!!!

  • stephanny disse:

    eu acho que esse comentario é uma mentira pois ja teve casos com muitas atrizes
    mais se for verdade espero que NÃo, é uma escolha dele mais nao vou deixar de ser fã sua e da saga crepusculo.
    robert te amo muito…………………………bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • dayanix disse:

    eu nao acredito nisso mas a escolha e sua e se isso for verdade eu sou sua fa so nos filmes e se isso for mentira

  • dayanix disse:

    eu nao acredito nisso mas a escolha e sua e se isso for verdade eu sou sua fa so nos filmes e se isso for mentira eu te amo



Últimos Comentários