Notícia de Tsunami causa mais pânico no Haiti

haiti-predio-destruicao

Milhares de haitianos em pânico tentaram se refugiar na madrugada desta quinta-feira em Petion-ville, subúrbio de Porto Príncipe, após um boato alertar para uma nova ameaça de tsunami.

A pé ou em carros, milhares de pessoas seguiram para Kenscoff, a parte alta de Petion-ville. Com cobertores e crianças no colo, as pessoas tentavam abrir passagem nas ruas.

Segundo uma testemunha, algumas pessoas sentiram fortes tremores. Rapidamente fez muito frio e diziam que a água estava subindo.

Alguns moradores afirmaram que a cidade costeira de Jacmel havia sido apagada do mapa por uma suposta onda gigante.

Nenhum elemento concreto permite confirmar uma elevação das águas. Testemunhas afirmaram que o aeroporto de Porto Príncipe, que fica à beira mar, não foi atingido pelo problema.

Um gerente de hotel, que pediu para não ter seu nome divulgado, disse que algumas pessoas espalham boatos fantasiosos para facilitar saques em casas.

Na noite desta terça-feira (12), o Haiti foi atingido por um violento terremoto que devastou Porto Príncipe e pode ter provocado 100 mil mortes, segundo estimativas do governo. Entre os mortos, até o momento, há 14 militares brasileiros, além da fundadora da Pastoral da Criança, a médica Zilda Arns.

fonte: r7


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Genivaldo disse:

    Shalom para todos! É terrivel o que está se passando no Haiti, mas queiram ou não tudo isto irá piorar no mundo, asprofécias não mentem, é chegada a hora da grande limpesa planetaria, os homens se separaram do D´US Eterno e voltaram pior do que em Sodoma, não esta dito que haveria fome, pestes, terremotos, maremotos, guerras, SINAIS NOS CEUS , esqueceram do Yeshua “Jesus” e voltaram a uma outra forma de adoração extranhas ao Eterno. Quando o anjo Gabriel falou com meu irmão Daniel dizendo que a ciência multiplicaria e haveria a apostasia “adultério” da lei divina então viria o fim. Quando o consul do Haiti falou sobre o culto ao demônios pelos haitianos, ele falou a verdade. E COISAS extranhas acontecerá em nosso querido BRASIL, D`US não é homem que minta e não é homem que se arrependa. Agradeço a oportunidade respeiitosamente Genivaldo.



Últimos Comentários