James Sullivan, baterista da banda Avenged Sevenfold, é encontrado morto dentro de casa

O baterista da banda Avenged Sevenfold, James Owen Sullivan, foi encontrado morto em sua residência na Califórnia, nos EUA, de acordo com a polícia local.

the-rev

O chefe da polícia, John Domingo, afirmou que o músico de 28 anos, conhecido como “The Rev”, pode ter morrido de causas naturais na segunda-feira (28) em Huntington Beach, no sul da Califórnia. As causas da morte, contudo, serão investigadas pela polícia de Orange County.

A banda Avenged Sevenfold foi formada em 1999 na cidade de Huntington Beach e recebeu o prêmio de “melhor novo artista” no Video Music Awards da MTV em 2006. De acordo com a página do quinteto no MySpace, o grupo trabalhava no seu quinto álbum.

O grupo divulgou um comunicado na segunda-feira (28), expressando sua tristeza com a morte do colega. Eles disseram que Sullivan era “um dos melhores bateristas do mundo” e um “grande amigo”.

fonte: g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Claudio lima disse:

    The Rev era um dos melhores bateristas do mundo…ele sabia usar as como ninguem sabia,que Deus u tenha e que ele torça pelos copanheiros da banda Avenged Sevefold,que estava fazendo o seu quinto albun …um abraço aew pra quem ta vendo

  • JHON disse:

    Sullivan era meu ídolo e eu gostava dele pra caramba porque eu toco bateria e ficava maluco ao vê-lo tocar é uma pena que ele tenha morrido pois nunca vou esquecer do grande baterista que ele era, além de maluco eu gostei de ver sullivan tocar em todas as músicas e clipes isso me inspirava tocar e ser mais criativo como ele sempre foi “nunca vou esquecê-lo”.!!!

  • #Jhon.Matos# disse:

    Tenho um dvd com clipes do avenged sevenfold em casa e gosto muito de ver sullivan tocar a minhas músicas preferidas “AFTERLIFE”,”BLINDED IN CHAINS”,”M.I.A”,”THE WICKEND”,”BAT COUNTRY” , foram músicas perfeitas para shows em todo o mundo.SULLIVAN vc vai ser sempre pra mim o melhor baterista do mundo, vc é o KING OF KING THE DRUMERS.

  • suane Lobato disse:

    Ele sera eterno nos corações de todos o fãs!!
    Amo ele de coração!!!Fiquei triste pela morte dele!!!

  • Juliana disse:

    Ele era um dos melhores baterista do mundo!! eu aindo LUTO pela morte dele!! meu deus dah vontade de chorar quando vejo ele nos clips do A7x ele sera eterno em nossos coraçoes!! EU TE AMO mesmo vc estendo morto

  • Adri disse:

    Sullivan vai estar sempre aqui conosco mesmo morto..Dói soh de lembrar, ao ver uma imagem dele fico emocionada…
    SULLIVAN TU E FODA ♥ TE AMOO

  • @Poloni_ disse:

    o melhor , realmente o melhor, sua morte te eternizou manolo , sempre vai estar entre nós ♥

  • elivonaldo disse:

    seu gay vc não sabem nem tocar

  • Matheus disse:

    Sullivan um grande baterista e concerteza uma estrela que brilhará para sempre no céu. Abraço Sullivan sou seu fã e adimiro muito o seu trabalho, que Deus cuide de voce no céu que nos cuidamos do pessoal aqui na terra. A7x Simplesmente Demais.

  • Gabriel disse:

    Infelizmente quando eu conheci a banda ele ja havia morrido, mas hoje em dia sou um grande fã e chego a chorar quando escuto a música So far away ..

    Realmente uma pessoa magnífica, que foi eternizado ..
    RIP Manolo, que Deus cuide bem de você .

  • Matheus disse:

    Quando vejo a musica so far away chego a chorar jimmy sulivan pra mim o melhor baterista do mundo morreu novo com 28 anos merecia muito mais tempo R.I.P Jimmy Sulivan.

  • Marcelo Junior disse:

    Pow Jimmy Sulivan foi o melho baterista do bateristado mumdo prami, e só nesse ano que fui sabe que ele tinha morido, pow naora fikei muito tristi, mas mesmo assim eucurto muito Avenged Sevenfold.
    Ele era um dos melhores baterista do mundo!!

  • weslley disse:

    James era nao e um dos melhores bateristas do mkundo pramin e vai comtinuar sem pq eu me espiro nele para tocar bateria e so isso Jamesvai estar sempre no meu coraçao galera vejao o video (SO FAR WAY)

  • leticia disse:

    the rev vc é o melhor baterista do mundo eu sou apaixonada por vc . e vc sempre vai estar no meu corçao



Últimos Comentários