Celebridades

Estado de saúde do diretor Fábio Barreto evolui, mas ainda é grave

fabio-barreto

De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (26/12), pelo Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, o estado do diretor Fábio Barreto (Lula O Filho do Brasil) evoluiu bem, mas ainda é grave.

Segundo o comunicado, o exame de tomografia realizado, neste sábado, mostraram evolução satisfatória no quadro clínico do cineasta, e ele será submetido a novas tomografias no começo da próxima semana.

Na segunda-feira (21/12), Fábio Barreto, que sofreu um acidente no último domingo (20/12), foi submetido à uma cirurgia, realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer Filho, para a colocação de um pequeno cateter dentro do ventrículo cerebral, visando maior controle da pressão intracraniana e continuada redução do edema cerebral. No mesmo dia, no período da tarde, os médicos realizaram uma traqueotomia para a colocação de um tubo ventilatório.

fonte: cineclick

5 comentários

  1. Pingback: PT Noticias
  2. Pingback: Anônimo
  3. Pingback: www.digga.com.br
  4. Pingback: totalnews.com.br

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *