Sandrinha Andrade é sucesso no Google em 2009

Que pobre mortal, tomado pela curiosidade, ainda não jogou seu nome no Google para saber o que andam falando sobre ele? Sandrinha Andrade, ex-“Caldeirão do Huck”, levou um susto ao saber que o seu foi o segundo nome mais acessado no site de buscas em 2009, só ficando atrás de Michael Jackson.

sandrinha

— Fiquei muito surpresa e feliz! Minhas experiências relacionadas à internet sempre foram positivas. Minhas fotos batiam recordes de venda num site do Huck, na época em que eu trabalhava com ele — lembra a então apresentadora de um programa de entrevistas na web, chamado “WTN Celebridades”: — Acredito que esses acessos sejam por causa do programa. Ou, de repente, meus ensaios sensuais ainda estejam fazendo sucesso… Sinal de que realmente gostaram, né?

Casada há pouco mais de um ano com o cirurgião plástico Gustavo Merheb, de 35, e mãe da pequena Maria Paula, de 9 meses — que deu o ar da graça neste ensaio de moda réveillon ao lado da mamãe —, Sandrinha, de 27, quer alçar voos mais altos em 2010: ela garante estar preparada para assumir um programa só seu em TV aberta.

— Estudei muito e adquiri experiência nesses três anos fora do “Caldeirão”. Em 2010, quero voltar com tudo à TV — diz ela, que, seguindo a tendência, vai virar o ano vestida de branco total: — Sempre me dá sorte!

Fonte:extra


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários