Resultado final do concurso para gari da Comlurb

Os cerca de 15 mil candidatos que participaram das duas etapas do concurso de gari da Comlurb já podem consultar o resultado final, divulgado há pouco pela organizadora da seleção, a Funrio.

resultado concurso comlurb

Um dado curioso: como muitos participantes obtiveram a nota máxima em todas as provas, o jeito foi apelar para a data de nascimento desempatar a disputa. Nesse caso, quem é mais velho tem preferência.

Está prevista a convocação dos 1.400 candidatos mais bem colocados, sendo 70 dessas vagas reservadas a portadores de necessidades especiais. O salário é de R$ 486,10. Os futuros garis também terão direito a plano de saúde, tíquete alimentação ou refeição no valor mensal de R$ 237,90 e vale-transporte. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.

Confira aqui o resultado para os candidatos de ampla concorrência e a lista dos aprovados para as vagas reservadas a portadores de necessidades especiais.


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • luiz antonio da silva teixeira disse:

    quero obter resultado final da conlurb

  • patricia regina silva da costa disse:

    Quero muito obter a informação do resultado final da prova da comlurb para gari 2009 a matrícula em questão é:588354 Marcela das Neves Fontoura. Espero anciosamente pela resposta da minha prova.

  • camila melo disse:

    gostaria de obiter o resultado final da comlurb pois ñ estou comseguindo entra no mail da funrio…….desde ja muito obrigado

  • tania rocha dos santos disse:

    ñestou comsegindo emtra no funrio e queria saber tambem o resultado da prova DO GURU

  • Fred disse:

    Gostaria de que me enviassem o resultado final da prova da Comlurb. Mas a listagem nominal. Obrigado

  • Carla Maria da Conceicao disse:

    Quero obter o resultado final do concurso da comlurb para gari 2009

  • andreia moura simplicio disse:

    gostaria de saber quando vão me chamar para trabalhar na empresa fiz o ultimo concurso para gari
    desde já grato responda-me.

  • B. disse:

    Oi, td bem q eu naum passe no concurso mas vcs poderiam me conseguir esse uniforme para eu usar num evento de animê onde vou vestido de naruto? Obrigado!

  • sandra disse:

    meu nome e sandra quero saber pq eu nao fui chamada para fazer o concurso da coluber
    pq paguei a minha tacha de 10 reais e nao fui chamada eu queria saber se vcs vai me chama ou vai devolver meu dinheiro
    paguei no dia 09/10/09 as 14 horas e 27minutos meu tel : 37544210 por favor mande minha resposta

  • Fabiana disse:

    Gostaria de saber em que colocação já esta os aprovados na prova da Comlurb para Gari? Pois fiz este concurso de 2009 e minha colocação foi 3069.Desde já agradeço!!!

  • marcelo aof disse:

    boa noiote gostaria de saber quando é que vão convocar a minha classificação se uma vez eu passei nas provas e tive uma classificação aprovada.marcelo antonio de oliveira freitas. tel. 24156508 95420951

  • joao batista moraes da silva disse:

    gostaria de saber se eu conseguie passa na prova se estou convocado n. documento 451313 aguardo resposta urjente

  • joao batista moraes da silva disse:

    gostaria de saber se eu conseguie passa na prova se estou convocado n. documento 451313 aguardo resposta urjente

  • cassia disse:

    gostaria de saberquando vai chamar minha convocar aprovados na prova da Comlurb para Gari
    2009 btel 34216962

  • luciana henrique disse:

    eu gostaria de receber por email em que classificação esta? a minha classificação foi 5857 e quamdo serei chamada.

  • vera lucia verneck disse:

    meu nome e vera lucia verneck de almeida,fui classificada para trabalhar de gari .minha classificação em janeiro foi, cinco mil e vinte sete,em fevereiro mudarão para seis mil,,como eu reclamei colocarão para cinco mil e setenta é cinco,agora eu ligo é ninguem sabe responder como vai as classificação?? quando e que vai ter outras chamadas?? obrigado.

  • vera lucia verneck disse:

    meu nome e vera lucia verneck de almeida,fui classificada para trabalhar de gari .minha classificação em janeiro foi, cinco mil e vinte sete,em fevereiro mudarão para seis mil,,como eu reclamei colocarão para cinco mil e setenta é cinco,agora eu ligo é ninguem sabe responder como vai as classificação?? quando e que vai ter outras chamadas?? obrigado. quero resposta pelo meu imail,

  • roseane alves custodio disse:

    oi meu nome e rosseane alves custodio,fui classificada para gari minha prima que viu a minha colocaçao e nao sabe me disse os numero certo da minha classificaçao esta entre 7 mil eu nao consigo ter aceso ao site e nao consigo entra em contato por telefone.
    se puderem me enviar eu agradeço muito porque ate hoje eu so sei que passei.e eu quero atualizar o numero do telefone porque nao lembro se e o mesmo(37875471-24196947-94855476)espero uma resposta desde ja agradeço.

  • roseane alves custodio disse:

    oi meu nome e roseane alves custodio,fui classificada para gari minha prima que viu a minha colocaçao e nao sabe me disse os numero certo da minha classificaçao esta entre 7 mil eu nao consigo ter aceso ao site e nao consigo entra em contato por telefone.
    se puderem me enviar eu agradeço muito porque ate hoje eu so sei que passei.e eu quero atualizar o numero do telefone porque nao lembro se e o mesmo(37875471-24196947-94855476)espero uma resposta desde ja agradeço.

  • analucia disse:

    gostaria de saber a minha classificaçao certa e se tem chance de ser chamada ainda este ano de 2012 e qual a classificaçao esta no momento muito obrigado porfavor responda no meu email Analucia Fernandes Da Cruz

  • celestina de oliveira penedo disse:

    chegou 2013 vai fazer 4 anos que eu fiz o concurso passei e ate agora nada parei em 8.400 já foram chamados mais de 6. mil muito obrigada. respsta

  • celestina de oliveira penedo disse:

    aguardo resposta …..

  • ROSA MARIA DE OLIVEIRA disse:

    GOSTARIA DE SABER SE AINDA POSSO FAZER PARTE DO QUADRO DE FUNCIONARIOS PRECISO MT DESSE TRABALHO FUI APROVADA NO CONCURSO DE 2009,,AINDA TENHO ESPERANÇAS,AGUARDO CONFIANTE !!!!!!



Últimos Comentários