Confira as fotos do ensaio sexy de Camila Silva, namorada de Léo Moura

camila-silva

Léo Moura é mesmo um homem de sorte. Além de ter abocanhado o hexacampeonato brasileiro pelo Flamengo, o atleta ainda guarda em casa um outro troféu: a belíssima estudante Camila Silva. A loura, que — pasmem! — nunca foi modelo, topou o desafio da coluna de mostrar por que Léo Moura tem fôlego de sobra para arrebentar em campo.

“Nunca fiz fotos profissionalmente e acho que me saí bem. Nem me reconheci”, brinca Camila, de 21 anos, que vai voltar a cursar Educação Física em 2010, faculdade que interrompeu ao engravidar de Isabella, a filha de 1 ano e 4 meses que tem com Léo. “Adoro malhar. Quem sabe o Léo não monta uma academia?”, brinca a moça, que também pode trabalhar como personal trainner do noivo.

O nascimento da menina, aliás, só fez amadurecer o relacionamento entre os dois, que, entre idas e vindas, estão juntos há três anos. Camila faz questão de esclarecer que não é nenhuma aproveitadora e não foi pivô do fim do namoro entrede Léo e Perlla. “Conheço o Léo desde que nasci. Não entrei na vida do Léo agora, depois da fama. Namorei ele antes dela, que sempre soube de mim e da Isabella. Mas não quero falar da Perlla, ela é passado para nós dois”.

Ela, agora, só pensa em oficializar a união com o jogador. “Não moramos juntos. Às vezes passo um tempo lá, mas ele mora com a mãe e a irmã e eu continuo em Vila Kennedy com a minha mãe. Quero me casar como manda o figurino, de véu e grinalda. Só espero que não demore”, disse a loura, que, durante o ensaio, não tirou a aliança de noivado: “Tiro tudo, menos isso. Quer que o patrão me mate?”. Mas ele é ciumento? “É, sim. E eu também, mas respeito muito as fãs dele”, disse a gata, que ainda não sabe se pretende investir na carreira artística como modelo. “Não sei… Tem que ver se o patrão vai deixar, né?”. Ah, deixa Léo Moura…

Veja mais fotos do ensaio abaixo:

fonte: extra


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários