A Fazenda: Andressa Oliveira é eliminada com 45% dos votos

andressa-oliveira

Após muitos dias de tensão, Britto Jr. anunciou que o roceiro que deixa o programa é Andressa Oliveira. Mateus Rocha e Igor Cotrim foram salvos para o público. Rocha foi o primeiro a voltar para a sede.

Logo no início da transmissão, Britto Jr. pediu para os três roceiros se despedirem dos demais confinados e descerem para o campo de eliminação. Calmamente e de braços dados, o trio caminhou da sede até o local onde o apresentador estava.

Em seguida, Britto pediu que os três dissessem por que deveriam permanecer no jogo e chamou o resumo de toda a semana de confinamento. O programa mostrou os participantes executando as tarefas com os animais e todas as discussões que ocorreram na semana.

A edição mostrou grande parte dos peões conversando sobre a Roça. Manieri e Cacau disseram torcer muito por Andressa, em seguida, a atriz falou muito mal de Mateus, que foi o indicado dela para sair. Em outro canto, Igor dizia para Karina que estava achando que voltaria e que Manieri é manipulador.

O restante do programa foi dominado por imagens dos três roceiros, que chegaram a responder muitas perguntas enviadas pelos telespectadores. Em uma delas, Cotrim disse se sentir perseguidos por alguns participantes.

fonte: terra


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários