Rio Game Show (RGS): Feira de games acontece no Centro de Convenções SulAmérica

Fanáticos por jogos eletrônicos poderão conferir, a partir deste sábado (28), as principais novidades no mercado dos videogames durante a Rio Game Show (RGS), que acontecerá até domingo (29), no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, Zona Norte do Rio. A expectativa, segundo organizadores, é de 6 mil pessoas.

rio_game_show

Videoconferências, arenas com arcades e o maior autorama do Brasil prometem ser o ponto alto do evento. De acordo com os organizadores, depois do sucesso da primeira edição, realizada em junho deste ano, a feira cresceu e as atrações foram divididas em dois dias.

“O número de visitantes na edição anterior superou as expectativas, o público merece um evento como este, realizado em um espaço moderno e de fácil acesso. Para este ano, multiplicamos os investimentos e podemos garantir que a interatividade será o ponto alto da Rio Game Show”, explica o organizador e idealizador da feira, Marcelo Tavares.

Rio Game Show
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Avenida Paulo de Frontin, nº 01, esquina com Avenida Presidente Vargas, Cidade Nova – Rio de Janeiro (ao lado da Prefeitura e da Estação do Metrô Estácio).
Dias e horários: Sábado (28) e domingo (29), das 11 às 20h.
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25,00 (meia). O visitante que levar 1 kg de alimento não perecível pagará meia-entrada.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários