Penélope Cruz e Nicole Kidman como dançarinas de cabaré em Nine

dançarinas de cabaré

Penélope Cruz e Nicole Kidman interpretam as dançarinas de cabaré Carla e Claudia no musical ‘Nine’, que tem estreia prevista para janeiro de 2010. Filme também tem Marion Cotillard, Kate Hudson e a cantora Fergie no elenco.

Primeira sessão de imprensa de Nine, de Rob Marshall, ontem à noite. Sala lotada em LA. Imagino que a outra sessão simultânea, em Nova York, esteja do mesmo jeito. Primeira coisa, logo na entrada: todo mundo tem que assinar um documento jurando não resenhar o filme antes do dia 15 de dezembro ( gosto da data!) – a estréia oficial em LA e NY é dia 18 de dezembro, no Brasil, 15 de janeiro.

Portanto, caras e caros, não posso dizer mais além disto, por enquanto: que aplausos pontuaram a sessão e coroaram seu final; que fiquei feliz ao ver o nome querido e saudoso de Anthony Minghella nos créditos finais (ele é um dos autores do roteiro, estupendo); e que há muito tempo não vejo mulheres tão espetacularmente belas numa tela, e não sabia que Daniel Day Lewis sabia cantar e fazer acrobacia.

Num ano paupérrimo é um prazer ver um tributo a um cinema feito com a alma, num tempo em que cinema valia a pena.

anamariabahiana

Fonte:uol


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários