Inscrições abertas para o concurso da Petrobras 2009

Estão abertas as inscrições para concurso público da Petrobras. O certame é para formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio. O prazo para as inscrições será até 20 de novembro de 2009. As provas estão previstas para o dia 17 de janeiro de 2010 e a divulgação do resultado final deverá ser feita em 2 de fevereiro de 2010.

logo-petrobras

Os cargos contemplados são Técnico de Administração e Controle Júnior, com remuneração de R$ 1.841,24 e exigência de nível médio completo; e Técnico de Operação Júnior e Técnico de Segurança Júnior, com remuneração de R$ 2.218,69, para os quais é exigido nível médio com formação técnica específica, conforme descrito no edital.

O prazo de validade do concurso petrobras 2009 esgotar-se-á em 1 ano, a contar da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo vir a ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O edital está disponível no Portal BR (www.br.com.br) e no site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. As admissões deverão começar em abril de 2010.

Fonte:concursosnobrasil

Veja aqui o edital do concurso


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários