Cassia Menega, namorada de Adriano, fala sobre casamento com o Imperador

cassia-menega

Adriano Imperador parece, realmente, ter tirado a sorte grande. Cassia Menega, de 22 anos, a nova namorada do jogador, é a típica moça de família: mora com os pais e o irmão numa bela casa em Porto Alegre, estuda administração, pertence à classe média alta e não tem nenhuma pretensão artística. De Adriano, ela garante, que só quer exclusividade. “Ele viu que não sou de oba-oba. Exijo fidelidade dele, claro. Além disso, ele mesmo disse que queria sossegar. Agora, ele se aquietou”, disse Cassia à coluna, ontem, por telefone.

A moça, que pediu permissão a Adri (como ela o chama, carinhosamente) para falar com a imprensa, diz que a fama de pegador do namorado não a assusta. “Sou ciumenta, mas ele ainda não me deu motivo nenhum para ficar preocupada. Não tivemos nenhuma briga, estamos em lua de mel”, conta a loura, que namora o craque há um mês. Para ela, a fase negra do moço ficou para trás: “Ele é homem, né? É rico, bonito, famoso, tem um monte de mulher se atirando em cima dele e ele estava solteiro. Ele podia pegar quem quisesse”.

Nesse período, Cássia veio para o Rio conhecer a família do atleta, mas diz que ainda não pensa em se mudar definitivamente para cá: “Nós nos vemos sempre, depende dos jogos dele. Ou ele vem para cá ou eu vou ao Rio. Tudo é muito recente, não sei como vão ficar as coisas. Se a gente se casar, vou para aonde ele for. Mas não me preocupo, não. Só sei mesmo que quero ficar com ele para sempre. É o homem da minha vida”, derrama-se Cassia, afirmando que Adriano não pediu sua mão em casamento. Ainda.

fonte: extra


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • rosangela disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa dái é normal mesmo??? Acho que bateu a cabeça qndo nasceu. Acorde ô mulher maravilha. Adriano, fiel.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele n~~ao é corintiano.



Últimos Comentários