Site da embaixada dos Estados Unidos é invadido por Crackers

O site da embaixada norte-americana no Brasil (www.embaixada-americana.org.br) teve sua página inicial modificada nesta terça-feira (27).

site embaixada

A imagem foi feita às 21h30. Até as 22h15, ela não havia sido retirada.

A imagem é assinada por um grupo que se intitula “FIREH4CK3R”. Ela contém as mensagens: “lixo fétido de país” e “lutando pelo Brasil”. Além das frases, a imagem contém as cores da bandeira brasileira.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Edwaldo dos Santos disse:

    Companheiros dos EUA e ISRAEL pelo amor de Deus avise urgente a Barac Obama que nos brasileiros conseguimos afastar Busch dos caminhos do povo americano usando uma arma poderosa…agora com a vinda de Ahmadinejad no Brasil é para ele ser contaminado com a Luz de Deus…e enxergar,ver,notar que qualquer presidente pode governar o seu País sem guerra,violência…só com a Democracia,o diálogo ou seja uma boa conversa de amigos mesmo com todos defeitos..se não fosse Lula as Americas estaria em guerra porque o Presidente da Bolivia Lucifer tenta segurar ele mas Lula não deixa…acesse http://www.youtube.com O Pagador de Penitencia para entender melhor a arma poderossa que Lula está usando para contaminar o Presidente do IRÃ Ahmadinejad é a PALAVRA de DEUS,a ORAÇAO,o JEJUM,o PERDAO,o AMOR,a MISERICORDIA,a COMPAIXAO e ADORAÇAO…E logo de imediato dos CÉUS desce a LUZ de DEUS…E A MUDANÇA ACONTECE…Um abraço Deus te abençoe, Vadinho o Poder da Oração – O Pagador de Penitencia



Últimos Comentários