Livia e Victor: Polícia procura casal de adolescentes que sumiu após ir ao cinema em São Paulo

livia-victor

A Delegacia de Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento de um casal de namorados adolescentes que estuda no mesmo colégio na capital. Eles sumiram no sábado (17) após terem dito aos pais que iriam ao cinema.

De acordo com os pais dos estudantes, os dois haviam mandado mensagens de texto por telefone celular avisando os familiares que iriam fugir juntos, mas não informaram o destino.

Lívia Pereira, de 17 anos, e Victor Rodrigues, de 16, namoram há um ano com a permissão de seus pais. O delegado responsável pelo caso, Antonio Olim, titular da 2ª Delegacia de Desaparecidos do DHPP, afirmou que pretende ouvir os pais do casal nesta segunda-feira (19). “Não há nenhuma novidade no momento”, disse Olim.

O delegado também vai pedir informações às operadoras de celular para tentar rastrear os telefones dos adolescentes.

Inicialmente, o caso foi registrado pelos pais dos adolescentes no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, na Zona Oeste da capital. De acordo com a versão apresentada pelo pai de Lívia, Álvaro Pereira, na tarde de sábado, por volta das 17h, sua filha falou que iria ao cinema com o namorado e que ligaria quando terminasse a sessão. A única notícia recebida pela família depois disso foi uma mensagem no celular às 21h30: “Amo vocês, por favor não se culpem. Cuidem bem da Bel [a irmã caçula]”, dizia o texto.

Paixão

A mãe de Victor, a cubana Tânia Rodrigues, afirmou que o casal se gosta muito. “Aquela paixão que você não quer saber de ninguém. Só os dois e a família. O resto não importava muito”, contou.

A mãe do jovem também recebeu uma mensagem parecida pelo celular sobre a fuga dos namorados. “Não é culpa sua. Estou em busca de mim mesmo; leia os livros e busque a gnosis”. ‘Gnosis’ é uma palavra de origem grega que quer dizer conhecimento.

No computador de Lívia, o tio da jovem, Edward Pereira Júnior, encontrou um arquivo enviado por Victor com fundamentos de uma doutrina mística. “A gente não conhece muito o assunto. Mas era tipo um estudo hiperbórico, sociedade hiperbórica. Foi uma surpresa”, contou o tio da garota.

Manual

A família de Lívia também encontrou um manual de sobrevivência na selva e uma lista com material de acampamento: barraca, rede, machado e bússola. Tudo foi comprado em uma loja no dia do desaparecimento.

“Eu gostaria de pedir para que eles voltassem para casa. Estamos de braços abertos para recebê-los, estão fazendo muita falta aqui para a gente”, disse Álvaro Pereira, pai de Lívia.


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários