Motel era usado como cativeiro de sequestro em São Paulo

Policiais civis do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), prenderam nesta sexta-feira três pessoas acusadas de praticarem sequestros relâmpagos no centro de São Paulo. O grupo, suspeito ainda de envolvimento com prostituição, usava quartos de motéis como cativeiro, segundo a polícia.

sequestros relâmpago

De acordo com o Deic, uma das vítimas foi um professor universitário de 48 anos. O ataque aconteceu na noite de domingo. Segundo a polícia, o grupo utilizou uma suíte de um motel na avenida Jacinto Menezes Palhares, na zona leste. A vítima foi obrigada a entregar cartões e senhas e ficou refém enquanto eram realizados saques e compras no seu nome. Ele só foi liberado pela manhã.

Por meio de investigações, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos nesta sexta-feira em um hotel na Praça da República, no centro. Foram detidos Suelim Aparecida Paniago, 25 anos, Thiago Brasil Gomes, 29 anos, e Alexandre Fabiano Bezerra, 26 anos. Segundo o Deic, os três participaram do ataque contra o professor.

Os policiais constataram que Bezerra estava foragido havia sete meses do presídio de Franco da Rocha, na região metropolitana.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários