Ivete Sangalo deixa o hospital após o nascimento do filho Marcelo

ivete-sangalo-filho-marcelo

Olha ele aí! Ivete Sangalo deixou o hospital Português, em Salvador, com o filho, Marcelo, nesta segunda-feira, 5, por volta das 15h30m. Acompanhada do namorado, Daniel Cady, e de sua médica, a Dra. Luciana Vieira Lopes, a cantora posou e acenou para os fotógrafos e fãs que a aguardavam na porta da maternidade.

A alta de Ivete estava prevista para às 14h, mas, como Dra. Luciana teve um parto de emergência, a liberação da nova mamãe acabou atrasando. Marcelo nasceu na última sexta-feira, 2, de cesariana.

Procurada pelo EGO para falar sobre a liberação de sua paciente e Marcelo, Dra Luciana contou que Ivete fez questão que ela lhe acompanhasse até o saguão da maternidade e estava muito emocionada.

“Ivete e Marcelo foram liberados e estão ótimos e felizes. Ele é muito saudável. Antes de deixar o hospital, fizemos todos os exames de praxe – verificamos coração, pulmão, se ele estava mamando adequadamente – e estava tudo certo. Marcelo é uma criança especial. Ivete fez questão que eu fosse com ela até a portaria. Eu argumentei e ela me disse: ‘Você vai comigo até o final’. A família dela estava toda lá. O Daniel, o Dito (amigo e empresário). Eles são muito unidos. Antes de ir, ela agradeceu a todos. Não estava se aguentando de emoção, muito contente mesmo”, declarou.

Jesus Sangalo, irmão da baiana, não pode acompanhar a saída do sobrinho, mas garantiu que vai visitá-lo, não só mais tarde, como “todos os dias”. “A Ivete está ótima, maravilhosa na verdade. Muito feliz com o bebê dela. Vou visitar o Marcelo mais tarde, todos os dias aliás. O clima entre a família não podia estar melhor. Já éramos unidos e esse pequenininho só veio aumentar isso”, bajulou.

fonte: ego


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários