Norma: Estreia neste Domingo novo programa da Rede Globo com Denise Fraga

norma-denise-fraga

Protagonizado por Denise Fraga, o programa “Norma” estreia na noite deste domingo (4) na grade da Globo. A atração vai ao ar após o “Fantástico”.

O programa traz Denise como a personagem que dá nome à série: uma pesquisadora insegura e emotiva. Norma estudou psicologia para entender melhor a si mesma.

Sem acreditar no seu potencial, acabou terminando a faculdade casada com Claudio (Cássio Gabus Mendes) e mãe da adolescente Ana (Samya Pascotto), atualmente com 16 anos. Até hoje trabalha na mesma empresa de pesquisa que começou a estagiar.

“A ideia é contar, com humor, a rotina de uma mulher que utiliza pesquisas para nortear sua vida. Trata-se de uma comédia cotidiana. O Luiz [Villaça, diretor do programa] também queria que o programa utilizasse várias mídias. E este foi o ponto de partida”, disse a atriz durante entrevista coletiva.

O programa começou usando o blog da atriz como principal ferramenta de captação de temas. Neste primeiro momento, a produção propôs alguns temas e os internautas enviaram suas opiniões, histórias relacionadas, intervenções e comentários.

Com base neste material, a equipe trabalhou em um argumento para o programa. Essa dinâmica acontecerá em todos os episódios, os internautas continuarão a colaborar na criação de personagens, sugestão de conflitos, cenas e diálogos do episódio no site do programa, que terá ferramentas para debate e roteiro.

O programa também conta com plateia no estúdio, com a qual Denise Fraga interage e discute os temas da vez.

fonte: folha online


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • marcia morais disse:

    amei o programa,foi mais ou menos minha historia c uma diferença meu ex não mora na mesma casa ,mas temos algo em comum estou a seis mese sem arrumar namorado ,as amigas dizem q já está mais do q na hora de arrumar um,estou passando pelo processo de não saber como ,não ando c camisinha na bolsa,uso sutiã de enximento ,não porque preciso só p dar sustentacão ,gosto muito de rir , será q e este o meu problema ? os homens se asusta comigo achando que sou muito espalhafatosa , será?será q eles acham q eu vou rir o tempo todo ou porque eles acham q eu não vou leva-los a serio,não estou pegando ninguem será q e isso ,eu estou sempre saindo volto do mesmo geito q sai de casa, sozinha .nem beijo na boca nenhumzinho ,tá brabo a coisa p o meu lado,me ajudem. bjs denise fraga sou tua fã seus personagem e otimos ,bem originais ,vi a estreia ,acabei de chegar do trabalho ,fiquei em casa sozinha ,e ri muito de vc no programa exelente amei .

  • Linna disse:

    Progama genial .A Denise é maravilhosa.Tudo que faz é sucesso garantido.Parabéns a Rede Globo.

  • milena disse:

    vc não acha q ele é muito vagabundo o teu ez??vou te dar umas dica usa um vestdo onita se maquia mais querida



Últimos Comentários