This is it: Vendas de ingressos antecipados para o filme de Michael Jackson

Os fãs de Michael Jackson se preparam para acompanhá-lo pela última vez: o estúdio responsável por “This is it,” disse nesta segunda-feira (28) que o filme sobre o popstar morto em 25 de junho está quebrando recordes de vendas antecipadas de ingressos.

filme de michael jackson

Baseado em imagens dos ensaios de Jackson feitas nas semanas que antecederam a morte do cantor de “Thriller,” o filme chegará aos cinemas só em 28 de outubro. Mas as vendas antecipadas de entradas começaram no domingo (26) e resultaram em centenas de sessões de lotação esgotada na América do Norte.

As cidades com vendas especialmente fortes incluem Los Angeles, San Francisco, Houston e Nova York, disse a Sony Pictures Entertainment.

No Japão, mais de US$ 1 milhão em ingressos foram vendidos no primeiro dia em que ficaram disponíveis, um recorde segundo a Sony Pictures.

Em Londres, fãs de “This is it” compraram mais de 30 mil ingressos no primeiro dia, superando as compras antecipadas de ingressos para os filmes da série “Harry Potter” e “Senhor dos anéis” muito populares na Grã-Bretanha.

Vendas recordes foram anunciadas também na Holanda, Suécia, Bélgica e Nova Zelândia, segundo a Sony Pictures. As vendas online foram grandes, mas os fãs também formaram filas nas calçadas para conseguir ingressos em Paris, Bangcoc e Munique.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários