Veja os locais de prova do ENEM 2009 divulgados pelo MEC

O Ministério da Educação (MEC) já disponibilizou na internet a lista com os locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009. As provas serão aplicadas nos dias 3 e 4 de outubro em 113.857 salas de 10.385 escolas diferentes.

enem 2009

São Paulo concentra o maior número de locais de prova: 1.851 escolas vão receber os candidatos. Já Roraima terá a menor participação com apenas 38 locais de aplicação.

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pela organização do exame, a lista está sendo divulgada com antecedência para que “administrações locais e empresas de transporte coletivo se organizem para garantir a presença dos estudantes”.

Os participantes também podem consultar individualmente o local por onde farão prova no site do Inep. Cerca de 4,5 milhões de candidatos se inscreveram para participar da prova. A partir deste ano, o exame é requisito para a entrada em pelo menos 40 universidades federais, além de ser necessário para quem disputa uma bolsa do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Veja aqui o seu local de prova

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários