Adolescentes no Panamá encontram ‘ET’

et-do-panama

Os adolescentes panamenhos que teriam encontrado e matado uma criatura estranha em Cerro Azul, no Panamá, relataram a um canal de televisão local como foi o contato com o bicho.

O ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.

“Ele agarrou minha perna”, conta um dos cinco adolescentes, que estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta.

Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água. “Ficamos muito assustados”, explica outro garoto. “Não sabíamos o que fazer, e acabamos nos apavorando”, diz.

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um “ET” por moradores da região e pela imprensa local.Outros a descreveram como o personagem “Gollum”, da trilogia “O senhor dos anéis”.

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são “muito peculiares”.

Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

fonte: g1


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Revolta disse:

    Pra mim estes jovens nao passam de criminosos! Disseram q estavam com medo e ao final ainda pegaram a criatura para jogar na água, isso não é medo, é covardia. Criatura essa que tava saindo de uma gruta – p q nao correram se tavam com medo. Prefiriram se divertir jogando pedras e o pior de tudo, ainda levar nome de “jovens que enfrentaram a fera” não sei quem é mais imbecil, se estes jovens ou o jornal.

  • Diogo disse:

    Concordo com o comentario a cima.
    pois se fosse um leão, não atirariam pedras correriam sem exitar.

  • Núbia disse:

    tambem concordo,
    mais eles não sabiam o que era aquela criatura, nem a reação que ela ia ter… atacar ou não.
    como um dos meninos disse: ela agarrou no meu pé!
    mais tambem, nao deveriam ter matado né ?

  • kayque disse:

    Olha eu tbm naum concordo mais se fossem vcs todos teriam essa reaçaum
    Naum foram vcs q o enfrentaram
    Entaum soh eles sabem oq poderiam fazer
    Talvez naum teriam conseguido correr ow se esconder i ninguem sabe q animal eh esse
    e nem doq ele eh kapaz

    Abs

  • dadaddsd2e22 disse:

    Verdade se fosse um leão eles fugiammm

  • AILLA disse:

    ELES FIZERAM ISSO PRA SE DEFENDE NENQUEM A CRIATURA NENQUEM TAVA NA HORA PRA SABER SE OS MENINOS QUIS FAZER
    ISSO PORKE ELES SO FOSSE EU QUE TINHA VISTO RUMAV A PEDRA PRA MATAR

  • AILLA disse:

    SE EU ESTEVESSE LA EU ATIRAVA PEDRA ATE MATA EU FICARIA APAVORADA SE EU ESTEVESSE VISTO ESSA CRIATURA
    QUE NENQUEM VIU NESSE MUNDO. UM ET SO SE FOR DEVE SER UM ANIMAL DESCONHECIDO

  • Revolta disse:

    Catar pedras pra depois ainda jogar na criatura, é o jeito mais estúpido de se desculpar do que fizeram, com certeza seria mais prudente abandonar o local, correr!!!!!!! E o mais engraçado é que ainda pegaram na tal criatura para joga-la na água, ora, raciocinemos, se você desconhece a tal criatura, não tem a certeza que ela pode não está morta ou que poderia acontecer algo, de repente aparecer outros da mesma espécie, e ainda tocar na tal criatura e jogar na água. Santa estupidez! Ou posso chamar de diversão! Eu correria do local, e chamaria os bombeiros. Fiquei com pena da criatura. Agora pra se desculpar os garotos podem dizer o que quiserem, afinal, MATARAM para dar uma de heróis.

  • shubda disse:

    só me faltava essa, culpar os piás por terem matado o bicho. sentado no PC é muito comôdo dizer q correira, escaparia dela ou algo assim, na hora nós fazemos o que naquele instante pensamos ser o mais plausível para nos proteger e escapar com vida

    antes q alguem me responda, não estou falando q eles estavam correndo risco de morte ou alguma coisa assim, mas convenhamos que atacar nesse caso, ainda mais estando em várias pessoas, não é algo tao insensato a se fazer…

  • Rode Madalena de Jesuz disse:

    Cristo o exterminador do futuro 5!
    Cristo diz: ´´Não cuideis (pensem) que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; 35 Porque eu vim pôr em dissensão (desentendimento) o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; 36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.“ Mateus 10:34
    O homem precisa sofrer para perder o apego a seu corpo (casca), e lembrar de quem realmente é.
    Lembrem de um dito popular chinês, ´´quanto maior o apego maior será o sofrimento precisamos aprender a amar sem apego.Rode Madalena de Jesuz

  • xiiinba disse:

    isso ali era um et que vei a terra ver oque os humanos estar fazendo, no mesmo geito que os humano faz com eles quando vâo pro espasso, e isso ai e so o comesso vcs vâo ver como vem mas coisa pela frente!!! bao sorte



Últimos Comentários