A Saga Crepúsculo: Lua Nova terá música de The Killers em trilha sonora

Representantes das bandas The Killers – que fará um show em São Paulo em novembro – e Grizzly Bear confirmaram que músicas desses grupos serão incluídas na trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, de acordo com o New York Times.

the killers

Alexandra Patsavas, produtor da compilação, conversou com a publicação sobre a trilha sonora, cuja lista completa será revelada sexta-feira (18/9), mas preferiu não comentar a inclusão das bandas citadas acima: a confirmação partiu de seus representantes. No entanto, Patsavas disse estar “confiante” e relação à adição de músicas de Thom Yorke – o próprio líder do Radiohead teria composto uma canção para o longa -, Bon Iver e Band of Skulls, que foram citadas pelo diretor Chris Weitz ao site HitFix.

“Este filme será muito mais melancólico do que Crepúsculo”, comentou Patsavas. “Há muito amor perdido, então os artistas estão criando uma trilha sonora que reflita as lembranças nostálgicas – muitos instrumentos acústicos e viçais a cappella. Esta trilha, definitivamente, será mais indie do que a do longa anterior”. No último MTV Video Music Awards, foi lançado o primeiro single da trilha, Meet Me on the Equinox, do Death Cab For Cutie.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários