Jajah e Twitter, faça tweets de voz gratuitamente

Usuários do Twitter poderão logo fazer ligações telefônicas curtas de graça pelo serviço de microblog.

twitter

A companhia de telefonia online JaJah lançou nesta quinta-feira (17/9) uma versão de teste do serviço @call, que permite as ligações.

O serviço da JaJah funcionará tanto pelo site como por aplicativos não criados pelo Twitter, como o Seesmic ou o TweetDeck.

A empresa afirma que até softwares para smartphones, como o Twitterberry para o Blackberry, da RIM, conseguirão realizar as chamadas.

Para fazer a ligação, ambos os usuários precisam usar tanto o Twitter como o Jajah. O contato para quem você pretende ligar deve estar seguindo suas atualizações no Twitter e ambos devem estar participando dos testes do @call.

Caso as exigências acima sejam atendidas, basta que usuários digitem “@call @nomedousuário” para que seja estabelecida uma conexão de voz sobre IP entre ambos com dois minutos de conversação no máximo. Durante os testes, o @call servirá apenas para números dos Estados Unidos.

Os dois minutos foram definidos pela Jajah por equivalerem a um “tweet verbal”, segundo a empresa, que garante que o número telefônico do usuário nunca será revelado durante o uso do @call.

Para se cadastrar no programa de testes do @call, é necessário se registrar no Jajah e enviar um e-mail para twitter@jajah.com.

fonte: idgnow


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários