Adriano fala em ‘nunca mais sair do Flamengo’

adriano-flamengo

A revista americana Forbes elegeu o Rio de Janeiro como a cidade mais feliz do mundo e personificou a alegria carioca em Adriano. O atacante do Flamengo gostou do elo. Nesta sexta-feira, ele abriu um largo sorriso ao saber da notícia e avisou aos interessados europeus que, por enquanto, nem pretende arrumar as malas.

O contrato com o Rubro-Negro registrado na CBF termina no fim de maio de 2010, mas há uma cláusula que permite a rescisão no fim deste ano. Hipótese que não o seduz.

– Posso prolongar esse contrato e até nunca mais sair do Flamengo. Não adianta voltar para a Europa e novamente encontrar a infelicidade. Não penso em sair daqui ainda e recusei vários propostas.

E é na rotina carioca que o Imperador reencontrou o prazer de viver. Os 12 gols no Brasileiro, a volta à seleção são consequência de um cotidiano que, mesmo rodeado por questionamentos sobre excessos, o recolocou no caminho do sucesso.

– Tudo o que fiz foi bem pensado. Eu precisava disso. Aqui as pessoas falam a minha língua, entendem a minha cultura. É muito mais fácil. Volto para casa após os jogos e tenho minha família, os meus amigos. Isso me faz muito mais feliz do que antes. Aqui é Brasil. Apesar das dificuldades somos um povo vencedor.

A diretoria do Flamengo se pôs à disposição para renovar o contrato do jogador. Mas como há eleições no fim do ano, a tendência é que o assunto só seja tratado pela diretoria eleita. Para renovar, aliás, Adriano quer ver o clube mais estruturado.

– A renovação depende também de como o Flamengo vai se projetar, se vai haver uma melhora.

fonte: globoesporte.com


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários