Final de Caminho das Índias: Yvone termina novela em liberdade

No último capítulo de Caminho das Índias, a personagem de Yvone, interpretada por Letícia Sabatella, conseguiu escapar da cadeia após convencer um dos carcereiros a deixá-la visitar a mãe.

final de caminho das índias

A novela “Caminho das Índias” chegou ao fim na noite desta sexta-feira (11), com um último capítulo exatamente como o público queria ver: Maya e Raj felizes para sempre. Na sinopse inicial, o personagem interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi deveria morrer no meio da trama, para que a heroína vivida por Juliana Paes terminasse ao lado de seu amor proibido, o “dalit” Bahuan (Márcio Garcia).

No entanto, as boas cenas românticas entre o casal e a torcida do espectador fez com que a autora Glória Perez reservasse um “grande finale” para os indianos. Já Bahuan terminou ao lado de Shivani (Thayla Ayala), em uma cerimônia cheia de pompas como um “dalit” poderoso – seu grande objetivo, como foi mostrado desde o primeiro capítulo.

Quem também terminou a novela em clima de “felizes para sempre” foi Tarso, o jovem esquizofrênico interpretado por Bruno Gagliasso. Por meio do personagem, a autora promoveu o grande “merchandising social” da trama.

Sob tratamento psiquiátrico aos cuidados do doutor Castanho (Stênio Garcia), Tarso levará uma vida normal ao lado de sua amada, Tônia (Marjorie Estiano). Os personagens terminaram a trama se casando em um show de Maria Bethania na gafieira Estudantina, onde se passou várias cenas de “Caminhos das Índias”.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Patricia disse:

    Eu achei um final uma chatisse. O reencontro de Maya e Raj foi sem pé nem cabeça. Achei q ficaram núcleos mal fechados. Aquele moleque q foi um delinquente durante a novela toda, terminou com uma puniçãozinha ridícula. Será q os autores acham que estão retratando a realidade ou a realidade é que tem retratado os bons exemplos q os autores tem dado. Outro exemplo é da vagabunda da Norminha. Adoro a Dira Paes, mas o personagem não deveria ser perdoado por conta da grande atriz q a interpretou.
    Acredito que o peso todo ficou nos ombros do maravilhoso Toni Ramos, ficando muito claro que os momentos mais emocionantes do último capitulo da novela foram devidos ao seu show de interepretação.
    Surya… acho que esqueceram dela no final. Imagine se fosse a vida real o que aquela pequena Dalit irá sofre nas mãos da megera, q não teve punição a altura.
    Maya e Raj, totalmente aguados, enjoativos
    Lamentável



Últimos Comentários