Gêmeos se revezavam para cumprir pena em cadeia de Piracicaba

A Polícia Militar (PM) descobriu um esquema feito por dois irmãos gêmeos que se revezavam para sair da cadeia em Piracicaba, no interior de São Paulo. Danilo Monteiro, 21 anos, trocava de lugar com o irmão presidiário Daniel durante os dias de visita nos últimos dois anos. A troca durava até um mês, quando o presidiário retornava a cela e Danilo voltava para casa. A farsa foi descoberta na noite da última quarta-feira.

gêmeos revezam pena

Danilo estava em um posto de combustível no Jardim Santa Cecília, quando uma viatura da Policia Militar se aproximou. Ao perceber a presença de policiais ele desistiu de abastecer e conduziu seu carro pela avenida Cássio Paschoal Padovani. Ele foi seguido e, ao ser interpelado pelos PMs, tentou se passar pelo seu irmão.

Os soldados verificaram que o rapaz se tratava na verdade de Danilo. Como era procurado por furto de veículo em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, recebeu voz de prisão.

De acordo com o supervisor do 2º Pelotão da Ronda Ostentiva Com Apoio de Motocicleta (Rocam), cabo Bozeli, Daniel Monteiro foi solto no inicio deste ano após terminar sua pena por furto. Hoje, o ex-presidiário tem um emprego em uma empresa na periferia da cidade.

“O Daniel hoje já nem está mais preso. Ele pagou tudo à Justiça. Mas o Danilo era procurado desde 2006 e quando era abordado por aí se identificava como sendo Daniel, o irmão que cumpriu prisão e está com a ficha limpa”, explicou o cabo Bozeli.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários