Músicas dos Beatles disponíveis para download

O ex-beatle Paul McCartney quer que as músicas do grupo de Liverpool sejam disponibilizadas para download. O problema, segundo o cantor, baixista e compositor dos Fab Four, é a gravadora EMI.

rock band

As músicas da banda estão fora dos sites oficiais de download há tempos, mas Macca espera que a venda do jogo “The Beatles: Rock Band” seja o primeiro passo para “resolver a situação”.

“Tivemos alguns problemas com o iTunes – bem, não com o iTunes exatamente, mas com a EMI”, disse o músico em entrevista ao semanário britânico “NME”. “Gostaríamos de ter nossas canções na internet porque essa é a forma pela qual muita gente procura música atualmente.”

A resistência da gravadora, no entanto, parece estar sendo superada com a chegada do quarteto à era dos videogames. O lançamento do jogo “The Beatles: Rock Band” acontece nesta quarta-feira (9), junto com a chegada às lojas de todo o catálogo remasterizado do grupo. Na entrevista, McCartney disse que ainda não testou o novo game, mas que “parece difícil”, pelo que viu em demonstrações.

Na opinião do músico, o lançamento vai servir não só para baixar legalmente as canções do quarteto de Liverpool, mas para fazer sua música chegar às gerações mais jovens.

“The Beatles: Rock Band” chega ao mercado com 45 canções e um preço mínimo de US$ 60. A entrada da banda no mundo dos jogos eletrônicos é um dos eventos mais esperados do ano no setor. O produto recebeu a aprovação de McCartney e do baterista Ringo Starr e das viúvas de John Lennon e George Harrison.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários