No Limite: Sandi está planejando armar barraco

sandi-no-limite

A carioca Sandi ameaçou fazer um barraco ontem à tarde, mas acabou desistindo. Desde que ela, Índia e Gabriela discutiram em uma tensa reunião da tribo Carnaúba, a loira não dirige a palavra às duas guerreiras. Ela foi acusada de inventar histórias para abalar a imagem de Taritza – que acabou eliminada – e de Gilson, para que fossem votados pelo restante do grupo.

Mesmo com problemas de relacionamento dentro da equipe verde, Sandi escapou do último Portal por ter desvendado as charadas da imunidade escondida e ter encontrado o colar. Ontem, quem queria votar nela não pôde. Felipe foi o mais votado e deixou a disputa.

Mas o clima na Carnaúba está longe de ser tranquilo. Parece que a advogada, que não se defendeu das acusações durante a reunião, ainda quer acertar as contas.

fonte: globo.com


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • ianca disse:

    a sandi e uma bruxa, uma naja, uma cobra,…………………………..

  • RoseliVida disse:

    Oi Zeca, não gostei do final do programa, achei esta idéia de juri uma piada, as 3 ultimas finalistas correram muito e morerão na praia, achei que foi muito direcionaldo os votos fazendo assim Lu campeão. Nao que ela não merecia, mas não foi justo com elas. Se era prá ser votos de juri teria que ser secreto o contado todos os votos no fimal. Pois todos que votarão estavam insatisfeiros por ter sido eliminados.
    Ficarão só acusando as meninas de traição, pois que não trais que atire a primeira pedra. Afinal era um jogo, e muita grana na final. So que as três finalistas foram mais teletosas.
    Acho que para o proximo deverá manter a outra forma que realmente vença a melhor. e isto nesta edição no ultima capitulo não teve a memor importância
    Roseli



Últimos Comentários