Quarta temporada de Heroes começa com episódio de 2 horas, conheça a sinopse

A NBC revelou a sinopse do primeiro episódio da nova temporada de Heroes. Como será um especial de duas horas, o episódio, na verdade, são dois capítulos reunidos em um só. Intitulados Orientation (Orientação) e Jump, Push, Fall (Pule, Empurre, Caia), os dois episódios de abertura da quarta temporada mostram novas caras e rostos já conhecidos.

Heroes - 4 temporada

A sinopse informa que Claire tenta se ajustar a seu novo colégio quando uma morte misteriosa a coloca sob os holofotes novamente. Em outro lugar, Hiro e Ando continuam a chata jornada em busca de outras pessoas com poderes. Angela teme que Nathan descubra sua verdadeira identidade, enquanto Matt é caçado por um inesperado visitante.

Tracy e Bennet unem forças, procurando pela chave para o mistério por trás de um horrível crime. Peter usa suas habilidades para o bem, mas ele logo é chamado para ajudar um velho amigo. Enquanto os heróis se adaptam, uma reunião misteriosa, liderada por Samuel, toma corpo.

A quarta temporada estreia em 21 de setembro nos EUA e traz no elenco novos nomes como Robert Knepper, Ray Park e Ernie Hudson. O chamado volume 5 de Heroes tem como subtítulo Redenção.

Fonte:hqmaniacs


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • jhonny disse:

    não gostei muito da quarta temporada de HEROES. não é uma continuação da 3º temp. a historia muda completamente. não fala sobre o pai do petter e do nathan. nem sobre o futuro que o para qual petter viaja.

  • alexandre disse:

    quem canta a musica tem da 4 temporada alguem sabe ?



Últimos Comentários