Michael Jackson: certidão de óbito atualizada é divulgada

A certidão de óbito de Michael Jackson recebeu uma emenda para incluir as circunstâncias de sua morte, declarada como homicídio e especificada como “injeção intravenosa por um outro”

certidao obito michael jackson

A informação não é uma supresa – oficiais do IML de Los Angeles declaram na semana passada que a morte de Jacckson em 25 de junho resultou de homicídio.

Os investigadores disseram que a mistura do poderoso anestésico propofol e outros sedativos mataram o cantor. O novo registro lista “intoxicação aguda por propofol” como a causa principal e “efeito benzodiazepínico” como outra contribuição significativa.

A cópia pública do certificado de morte de Jackson não menciona o lugar onde seu corpo repousará permanentemente. Jackson deve ser enterrado na quinta-feira (3) no cemitério Forest Lawn Glendale.

O documento não menciona também o Dr. Conrad Murray, que trabalhava como médico particular do astro no dia de sua morte. Ele disse a detetives que deu ao cantor uma série de sedativos e propofol para ajudá-lo a dormir.

A classificação dos legistas como homicídio torna mais fácil aos promotores fazerem acusações criminais, mas isso não significa que um crime tenha sido cometido.

fonte:g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários