Ex-namorado de neta de José Sarney é efetivado pelo senado

Henrique Dias Bernardes, ex-namorado da neta do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), nomeado por ato secreto para trabalhar na Casa teve sua situação regularizada nesta quinta-feira. Até agora, dos 79 servidores nomeados por atos sem publicação, 65 já foram efetivados. Pelo menos 20 nomeações foram efetuadas ontem, entre elas, a de Henrique.

José Sarney

Os atos secretos são decisões ou nomeações que não foram publicadas durante 14 anos de gestão do ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia, afastado em março por Sarney. Em julho, o presidente do Senado anulou todos os atos secretos. Pouco tempo depois, Sarney voltou a atrás em sua decisão.

O funcionário foi inicialmente nomeado para ocupar um cargo na Diretoria-geral, mas acabou sendo transferido para trabalhar no serviço médico da Casa.

Para ter conseguido regularizar sua situação, em tese, o ex-namorado atendeu aos requisitos estipulados pela diretoria do Senado para manutenção dos servidores nomeados via ato secreto, como o de comprovar que realmente trabalha na Casa.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários