Sony remove logotipo ‘homem-aranha’ do PS3 Slim

playstation_3_slim_mockup

Um dos símbolos do que era errado no projeto do Playstation 3, a tipografia herdada de Homem-Aranha foi substituída por um logotipo mais discreto no PS3 Slim.

O CEO da Sony Computer Entertainment, Kaz Hirai, explicou a decisão de renovar o visual do logotipo com o redesenhado PS3 Slim ao Times Online, e revelou que o fim da fonte Homem-Aranha marca uma nova forma de pensar para a equipe interna do Playstation.

“Queríamos ter certeza que colocamos uma nova direção para o PS3. O logo PS, com P maiúsculo e um S pequeno sempre foi nosso logo, sempre foi sinônimo de videogames e eu queria reiniciar a mentalidade. Também internamente eu queria enviar a mensagem que estamos reiniciando a mentalidade, indo de volta às nossas raízes”, disse Hirai. “Em um nível prático, quando você tem Playstation 3 escrito, o aspecto é de uma forma que se você o quisesse em um outdoor ele ficava pequeno. Não funcionou em termos de visibilidade”, explicou.

Não significa, entretanto, que o público não verá mais o polêmico Playstation 3 com a fonte Homem-Aranha. A embalagem dos jogos, pelo menos por enquanto, continua ostentando a tipografia que dividiu opiniões.

fonte: terra


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários