Fotos do flagra da nova pickup Fiat Strada

fiat-strada

A Fiat pretende ampliar a gama de versões da picape Strada como uma forma de tentar manter a liderança do segmento. Com esse objetivo, deve lançar em breve a versão Working com motor 1.4 Flex nas três configurações de cabine – simples, estendida e dupla (esta por enquanto tem apenas a bem equipada Adventure). Ela acaba de ser flagrada em Betim (MG) por Bruno Freitas, do blog Motor Gerais.

Segundo Marlos Ney Vidal, do blog Autos Segredos, a oferta não deve parar por aí. Segundo ele, a área de engenharia da Fiat já trabalha na preparação de uma Strada esportiva com cabine estendida, que deverá ser batizada de Sporting, também com motor 1.4 Flex.

fiat-strada-traseira

“Para diferenciar o modelo das demais versões, a esportiva contará com para-choque dianteiro com spoiler integrado, além de saias nas laterais. Já o para-choque traseiro terá também um pequeno spolier em suas abas. Os faróis serão os mesmo do Palio 1.8R, e as rodas serão pretas e cromadas parecidas com as da antiga Palio Weekend Sport”, afirma Vidal.

fonte: interpress motor


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários