Trailer do Homem de Ferro 2 vaza na internet depois de ser exibido na Comic-Con

O trailer do novo Homem de Ferro, exibido durante a Comic-Con, finalmente vazou na internet e dá um bom panorama do que esperar de HF 2.

homem de ferro 2

De um lado, Justin Hammer (Sam Rockell, Milk – A Voz da Igualdade), um inventor de armas letais que se considera o próximo Tony Stark (Robert Downey Jr.) se alia ao vilão de trama, Vanko, interpretado por Mickey Rourke (O Lutador), que construiu sua armadura durante o tempo em que esteve encarcerado na Rússia. Quando veste sua armadura, Vanko se transforme em Whiplash.

No trailer, podemos ver cenas com Scarlett Johansson (Ele Não Está Tão A Fim de Você), que interpreta Natascha, a nova e misteriosa assistente de Stark, cujo alterego é a Viúva Negra.

Além das novidades, como esperado vê-se no começo do vídeo a tensão romântica entre Stark e sua ex-assistente Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), que neste filme foi promovida à CEO da Stark Industries.

A trama de Homem de Ferro 2 começa seis semanas depois de Tony Stark ter revelado sua identidade de Homem de Ferro. O longa tem estreia prevista para 7 de maio de 2010

Veja o trailer de Homem de Ferro 2:

Com informações do cineclick


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários