Envie fotos para o Facebook direto do seu Nintendo DSi

nintendo-dsi

A Nintendo colocou no ar (por ora, no Japão, Austrália e Reino Unido), a atualização de versão 1.4 para o Nintendo DSi, a mais recente edição do portátil de duas telas. Além de trazer melhorias e novas funcionalidades, também bloqueia o uso de dispositivos que fazem rodar jogos piratas.

Com essa nova edição do sistema, o aparelho passa a enviar fotos para o site de relacionamentos Facebook. Para enviar as fotos, basta entrar no menu de álbum e clicar no ícone do Facebbok acima das fotos. Depois, basta entrar com os dados de conta no site.

Até 200 imagens podem ser publicadas por álbum, e as fotos são nomeadas automaticamente como “Photos from Nintendo DSi”. No entanto, para verificar a publicação das imagens ou apagá-las, é preciso entrar no site por um navegador.

O Nintendo DSi é uma versão com mais recursos do DS Lite. O novo modelo é um pouco mais compacto e vem com duas câmeras de resolução VGA e tem entrada para cartão de memória SD (mas perde o slot para jogos de Game Boy Advance). No Brasil, o modelo é vendido pelo preço sugerido de R$ 1299,00.

fonte: uol jogos


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • marco aurelio disse:

    Boa terde,eu comprei o nitindo dsi e não sei como entra na internet atraves do wifi,ja tentei de todas as maneiras mas acho q falta alguma configuração.
    VC PODE ME AJUDAR?
    SE PUDER LIGUE 21-7893-4993 (PODE SER A COBRAR.
    OBRIGADO.



Últimos Comentários