‘Reborn’, expansão de F.E.A.R 2, traz novas fases ao jogo

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Monolith Studios anunciaram uma nova expansão por download para “F.E.A.R. 2: Project Origin”, game de tiro em primeira pessoa com toques de horror. Intitulado “F.E.A.R. 2: Reborn”, o conteúdo extra vem para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em 3 de setembro. O preço não foi revelado.

fear2box

O pacote incluirá quatro fases para a campanha single-player, em que o jogador controla o soldado Foxtrot-813, mostrando uma perspectiva diferente à trama do game original. Segundo Lucas Myers, produtor-associado da Monolith, a campanha completa pode durar cerca de duas horas, e inclui uma variedade de novas conquistas e troféus para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Além disso, o jogo também receberá uma atualização gratuita que acrescenta uma nova modalidade de jogo, chamada Slo-Mo Deathmatch. Aqui, os jogadores disputam um artefato que permite diminuir a velocidade dos adversários. Quanto mais tempo ficar em posse do objeto, maiores são os pontos, mas isso faz com que o jogador seja alvo de todos os outros competidores.

“F.E.A.R. 2: Reborn” também será transformado em tema pago no Xbox 360 e PlayStation 3 em 13 de agosto. Além disso, uma demonstração jogável da expansão está prevista para aparecer em 27 de agosto.

“F.E.A.R. 2: Project Origin” tem como protagonista Michael Becket, um soldado do grupo Delta enviado originalmente para uma cidade com a missão de proteger uma mulher chamada Genevieve Aristide. A história começa em um hospital, em uma mesa de operações, onde os cirurgiões estão tentando a todo custo reviver Becket. Depois de 28 dias em coma, ele finalmente acorda e vê que o local está completamente abandonado e povoado por misteriosas criaturas. O jogo usa efeitos como redução da velocidade do tempo para o combate.

fonte: uol jogos


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários